terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Praia !

Pessoal,


Estou perdida no tempo! Muita coisa para fazer em 24h. Mas, não posso esquecer da Dona Maria Cereja, um de meus heterônimos.
Não saí da casa dos 79. Me esforço um pouquinho, o poucão eu não faço. Bom, até o aniversário do Lucca, em Junho, pretendo estar na casa dos 60 e pouquíssimos.

Falando em Lucca, o carinha foi para a praia pela primeira vez hoje (que vergonha, nem parece que mora no Litoral). Pois bem, adorou a história da areia, das forminhas de estrelinha, bichinhos. Dos castelinhos. Do sorvete e do tio que pega a bola quando ele joga lá longe. O papo difícil foi com o mar, mas a mamãe aqui o levou para tentar uma relação mais próxima, mais no fundo. Resultado: consegui arrancar umas risadinhas. Ufa! Sem traumas.
Théo está com o nariz vermelho e bochechinhas coradas. Ficou o tempo inteiro no colo da babá. Não estava entendendo nada, mas gostou do arzinho novo também.
Não fiquei nem um pouco preocupada em ficar de biquíni em plena terça-feira. A praia estava vazia. Mas foi difícil compreender o status do meu corpo. Indiscutivelmente, terei que entrar "na faca".
Experimentei alternar dias com e sem femproporex, mas não deu certo. Vou ter que recomeçar o tratamento.


É isso aí. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário