sexta-feira, 17 de setembro de 2010

27 anos !


Só posso agradecer a Deus por todos os lugares que andei, os obstáculos que tive que passar, a cura que me veio em forma de reflexão, a tempestade de facas que meu coração teve que enfrentar para entender que a Ana Carolina não é nada, que ela não resolve nada. Existe alguém bem maior, há um mundo muito melhor no qual ela já vive e só agora está começando a descobrir.
O que eu peço a Ele de presente é entendimento e paciência, porque quero ser uma pessoa melhor a cada dia e sei o quanto essa evolução é necessária e o meu maior prêmio. Que os problemas da mente sejam estancados pelo amor do coração, pela luz e que me ajudem a não só entender como é bom viver, mas a ajudar as pessoas de alguma forma. Principalmente, as que eu nunca vi.
Quero viver anos de felicidade, saúde, paz e harmonia com minha família e amigos. Quero que o meu coração descubra como é bom ajudar o próximo e a entender os erros dos outros, para que eu não julgue, porque cada um é dono de seus feitos.
A espiritualidade foi me dada tarde; mesmo assim agradeço, pois só ela me fez enxergar as coisas mais importantes da vida que eu não via.
Obrigada Deus pela luz, Jesus pela paz e exemplo de fé. Obrigada amigos pela doutrina e família pelo amor. Que eu possa ser feliz com uma gota de chuva e com ela alcançar o céu.

Recolhi um trecho do livro Nosso Lar, que diz exatamente o que eu sinto. São poucas linhas que dizem tudo o que todos deveriam entender.

“Acreditavam que as mercadorias propriamente terrestres teriam o mesmo valor nos planos do Espírito. Supunham que o prazer criminoso, o poder do dinheiro, a revolta contra a lei e a imposição dos caprichos atravessariam as fronteiras do túmulo e vigorariam aqui também, oferecendo-lhes ensejos a disparates novos. Foram negociantes imprevidentes. Esqueceram de cambiar as posses materiais em créditos espirituais. Não aprenderam as mais simples operações de câmbio no mundo. Quando iam a Londres, trocavam contos de réis por libras esterlinas; entretanto, nem com a certeza matemática da morte carnal se animaram a adquirir os valores da espiritualidade. Agora... que fazer? Temos os milionários das sensações físicas transformados em mendigos da alma”.
Tobias, Câmaras de Retificação. Pelo espírito André Luiz.

E parabéns pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário